DESODORANTES DA GIOVANNA BABY

CONHEÇA OS DESODORANTES DA GIOVANNA BABY

Aqueles que não conhecem a Giovanna Baby, esta linha de produtos cruelty free foi desenvolvida pela Nasha, que também é responsável pelos maravilhosos cosméticos Elke e Phytoervas. Uso os desodorantes da Giovanna Baby há tantos anos que perdi a conta.
O primeiro desodorante da Giovanna Baby que usei foi o Blue da embalagem azul, que tem um gostoso e delicado cheirinho de bebê. Depois experimentei o rosa, chamado Classic, e em seguida usei o Lilac.
Passei anos usando estes três desodorantes, mas um dia, como sou curiosa, resolvi experimentar a cada mês uma fragrância diferente, pois a linha agora tem mais de dez tipos de desodorantes para cada estilo de pessoa e até estações do ano.
Para mim, virou uma gostosa brincadeira ficar testando as fragrâncias destes desodorantes para ver qual combina com minha personalidade, estado de espírito e até estações do ano. rsrsrsrsr
Acredito que usei quase toda a linha de desodorantes da Giovanna Baby, como o Blue, o Classic, Lilac, Sweet Candy, Lovely, Peach, Cherry que tem cheirinho irresistível de cereja, entre outros.
Todas estas fragrâncias são extremamente suaves e delicadas. Algumas são bem refrescantes, como a Sweet Candy, Cherry e Lovely, ótimas para o verão.
A linha completa de produtos da Giovanna Baby pode ser encontrada facilmente em farmácias, perfumarias, supermercados e lojas de cosméticos.
Os desodorantes possuem proteção 24 horas e são antitranspirantes. O preço é super em conta, custando de R$8,00 a R$12,00. Caso deseje conhecer a Giovanna Baby, o site é www.giovannababy.com.br .
Embora a Giovanna Baby tenha estes desodorantes, ela possui também deo colônias, hidratantes, loção hidratante, gel higienizante, shampoos, sabonetes líquidos, óleos de massagem e talco cremoso.
As embalagens são lindinhas demais. AMOOOOO…

OUTROS PRODUTOS DA LINHA GIOVANNA BABY


Vale a pena usar os desodorantes da Giovanna Baby, não apenas pelas fragâncias deliciosas, mas também porque a Nasha é uma empresa cruelty free.
Se as pessoas compram aqueles desodorantes e outros produtos de empresas que testam em animais, contribuindo para enriquecer e fortalecer a “indústria da crueldade”, agora poderiam começar a comprar apenas os produtos de EMPRESAS CRUELTY FREE.
Se as pessoas pararem de comprar produtos em empresas que testam em animais, certamente elas ficarão com medo de perder seus consumidores, pararão com os testes e se tornarão cruelty free por “livre e espontânea PRESSÃO”. rsrsrsr
*Veja o meu vídeo no Youtube sobre os desodorantes da Giovanna Baby. CLIQUE AQUI
BEIJOSSSSSS

  INSCREVA-SE NA NOSSA LISTA ESPECIAL

Saiba das Novidades do Blog Katia Vegana

100% livre de spam.