Frutas para emagrecer

VEJA QUAIS AS FRUTAS QUE AJUDAM A EMAGRECER

Conheça as frutas que podem ajudar a ter saúde e emagrecer. Estas frutas são muito nutritivas e algumas tem o poder de acelerar o processo de emagrecimento de forma natural e saudável.
Quem quiser saber mais sobre Dieta saudável, recomendo acessar este site: http://bit.ly/2MBWMPx

  •  Abacaxi: grande aliado da dieta, rico em vitamina C, B1, A, fibras e água o que facilita a digestão. Cada 100g contem 52 calorias. A casca pode ser usada para fazer chás que combate inflamações, ajuda a emagrecer e purifica o sangue.
  • Graviola: rica em fibras, indicada para casos de diabetes, obesidade, prisão de ventre, gastrite, úlcera, hipertensão, insônia, enxaqueca, verme, diarreia e reumatismo. Possui propriedades sedativas, diuréticas, expectorante, vermífuga. Usada de forma natural em sucos ou chás.
  • Goiaba: indicada para qualquer tipo de dieta. Possui baixo teor de açúcar e não é ácida. Deve ser comida crua e com a casca (que contém pectina), fibra que promove a saciedade. Rica em vitamina C.
  • Melão: ótimo diurético, rico em magnésio, que previne infecções e potássio que ajuda a estimular a função renal. Possui baixo valor calórico.
  • Tangerina ou mexerica: Rica em vitamina A, C e do complexo B, o bagaço é ótima fonte de fibras.
  • Maçã: Fruta de excelente valor nutritivo, encontramos em sua casca a pectina que ajuda a reduzir o colesterol. Rica em vitamina B1, B2, ferro e fosforo. Suas propriedades adstringentes lhe conferem a fama de ser ótima para garganta e cordas vocais. Indicada para o combate a constipação.
  • Mamão: fruta muito nutritiva rica em vitaminas A, C, e do complexo B. Possui também minerais como ferro, cálcio, fósforo. O mamão ajuda na digestão dos alimentos e na absorção de nutrientes. É laxativo, calmante e ajuda a reduzir o colesterol porque contem uma enzima chamada papaína.
  •  Kiwi: É uma das frutas que possui maior quantidade de vitamina C, E, B6. Rica em potássio, cálcio e fósforo que contribuem para o equilíbrio da pressão arterial. Possui pectina, fibra importante para controlar os níveis de colesterol, tem efeito anti-inflamatório, antioxidante, anticancerígeno e laxativo. Ajuda na prevenção de gripes e resfriados porque aumenta as defesas do organismo (devido a vit. C). Cada 100 g tem mais ou menos 50 calorias.
  • Uva: Possui um antioxidante chamado resveratrol, que retarda o envelhecimento e pode prevenir doenças como Alzheimer (quando a casca é ingerida). Rica em cálcio, magnésio, sódio, potássio e fosforo.
* Quem quiser saber mais sobre Dieta saudável, recomendo acessar este site: http://bit.ly/2MBWMPx
Fonte: Site Magra e Bela
Anúncios